domingo, 27 de fevereiro de 2011

Renascer

Pra que mentir dizendo que não ligo?
Pra que inventar mil histórias na minha cabeça, se sei que nunca sairão de lá?
Já não basta falar alto, gritar
Planejar estratégias de fugas de mim mesma,
fortalecendo este tão ingrato escudo.
Até quando o prazer momentaneo vai tomar conta das minhas açoes
deixando de lado meu amor próprio, meu próprio amor?
Quanto tempo mais irá levar pra curar
a ferida que já cicatrizou?
Preciso de uma substituiçao
preciso me satisfazer.
Eu quero tudo que sinto ao seu lado
E não necessariamente com voce.
Ah, seria tão fácil
transformar palavras em açoes
pensamentos em razoes
E deixar de te querer.
Isso tudo depende muito de mim
que com a ajuda da sua indiferença
me mato aos pouquinhos sem morrer de vez
pra algum dia
em algum momento
renascer pra outro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário