sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sonho

Sentimento estranho de ausência...
Me sinto incompleta quando acordo e lembro do que sonhei.
Será que foi um aviso? Uma visita?
Ou será apenas que foi meu inconsiente, mais uma vez, lembrando que vc está por aqui?
Não sei o que acontece, mas é sempre na mesma época...
É como se eu valorizasse ainda mais as amizades
a minha vida
a minha família.
E quando me vejo sozinha, desligada de tudo e de todos
Sinto um apertozinho no coraçao.
Quero aproveitar até a última gota,
ser a última a ir embora,
e levar sorriso e alegria.
Tenho a sensaçao de ter que ajudar como posso
E me ajudar como devo
quando lembro de voce.
E quando o vento soprar bem forte
fazendo as árvores se moverem
Eu vou fechar os olhos e sorrir.
Pode ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário