domingo, 29 de agosto de 2010

Dor Maior

Dor Maior,
Da falta dos sorrisos, olhares e gargalhadas, angústias corações partidos.
Dor que aperta no peito
Arde no olhar
E me rouba palavras.
Para amenizar essa dor: você.
Que às vezes me visita nos sonhos, para alegrar meu coração.
Surge na mente do nada, para espantar a desilusão.
Tem dias que me pego sozinha, deitada, com os olhos fechados.
Imaginando sua mão na minha mão ou o cheiro da sua presença.
Era tão bom saber de cor o timbre da sua voz...
Hoje em dia não sei mais se, vendada, te reconheceria ou leria seus pensamentos.
Você está tão longe... Passa por mim e não sinto nem seu vento.
A energia que tínhamos, acredito, ainda está aqui.
A esperança, a força, os desejos e os sonhos, se dividiram em dois.
Dor maior da falta...
Falta que faz e desfaz. Que aparece e some. Mas nunca vai embora.
Queria ouvir mais uma vez nossas conversas jogadas fora.
Mais um dia à toa ao seu lado.
Mais besteiras e histórias.
Um montão de segredos compartilhados...
Dor Maior é minha dor, a dor da saudade... de um melhor amigo.

4 comentários:

  1. eu imaginava o final desde o começo!!!
    o texto é lindo, a história é triste =/
    voce continua usando as palavras de forma emocionante! =)

    ResponderExcluir
  2. Queria conseguir me expressar tao bem quanto voce.. tá ótimo amiga =)

    ResponderExcluir
  3. arrasou nesse amiga!! muito emocionante..

    ResponderExcluir
  4. Caraca dani, vc escreve muuuuuuuito bem, fiquei emocionad aqui!

    ResponderExcluir