segunda-feira, 1 de novembro de 2010

...

Eu me perco na nao sobriedade que e estar com voce. Me perco nas palavras bobas que voce solta no meu ouvido, e que se arrastam em mim.
Nao consigo entender esse sentimento que insiste em ficar. talvez nao exista palavra pra definir, mas talvez essa palavra seja vicio...
Nao quero reviver nenhum passado mal resolvido e muito menos criar uma historia de amor. Eu queria respeito, alegria, festa, cumplicidade, calor...
Fica dificil continuar esperando se nem o minimo eu tenho como retorno.
Nao vale nada um dia de felicidade e uma semana de apreensao.
Eu queria te tornrar a minha diversao. Meu jogo dos finais de semana, minha solucao pro tedio da segunda feira cinzenta...
Nao sei se aguento mais remoer na minha cabeca o que e melhor pra mim. Nao sei se me jogo e arrisco tudo de novo, ou se TE jogo e tento, mais uma vez, perder esse vicio.
Um ponto de interrogacao aparece na minha mente toda vez que voce surge. Mil perguntas voam de um lado para o outro e eu mal consigo elabora-las, o que dira responde-las...
Voce me tira as palavras, rouba a atencao...
Nao espero que voce mude. Ja teve muito tempo pra isso acontecer e nada adiantou...
Eu espero as respostas, as mil respostas... E isso, so eu mesma vou conseguir encontrar.
Mas enquanto elas voam, so enquanto isso... porque voce nao aperece mais? Hoje e uma segunda feira, cinzenta, de tedio...

Um comentário: