terça-feira, 9 de novembro de 2010

O tal amor proprio...

Alguem ja sentiu como se estivesse procurando alguma coisa sem saber o que e?
No meio dessa busca tentamos justificar a situacao, muitas vezes aumentando o valor daquilo que ja se esgotou...
Quando eu consegui ter com outra pessoa o que so havia tido com voce, vi que nao te amava tanto assim. E sim, amava tudo que relacionei a voce.
Eu gostava de quem eu era do seu lado. De me sentir mulher, poderosa, confiante.
Eu ME amava.
E em troca de nao saber disso, nao resistia ao seu braco me envolvendo ou as suas cobrancas sem motivos. Tornava tudo isso mais pesado do que o necessario. Pedia desculpas sem ter errado...
Juntei um trilhao de emocoes em voce e quis relaciona-las ao amor. Com medo de perde-las.
Agora descobri o que eu tanto procurava: A resposta era apenas eu mesma.
Mas me diz: o que eu faco com voce? E com tudo isso que eu amo (sim, eu a-m-o), e compartilhamos num ecaixe tao perfeito?
Nao adianta, nunca temos todas as respostas na hora certa.

Um comentário: