quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estrondos

Quando tudo corria bem e tranquilamente
Um estrondo faz mover a minha terra.
Como um acidente de carro, ou um corte de energia.
A adrenalina e a emocao cegaram meus olhos
Que nem te perceberam por ali.
Quando tudo ocorria novamente bem e tranquilamente
Um estrondo faz mover o meu ceu.
Pedacinhos de nuvens caem em cima de mim
E me machucam
E eu nao sei mais onde eu estou.
Sei que faco delas meu novo chao
Minhas plumas, almofadas e espumas.
E deslizo cada vez mais pro seu lado.
Que lado sera esse?
Quando tudo corria mais uma vez bem e tranquilamente
Um estrondo aparece novamente
E eu penso em te deixar pra la.
Afinal, nao estaria deixando nada concreto...
Voce nao passa de um estrondo desconhecido.
E entao nao e mais a terra e nem o ceu que se movem
Eu mesma me estremeco e entro num labirinto sem fim
La dentro, em mim...
E nao sei se quero esperar por mais um estrondo pra fazer uma mudanca na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário