terça-feira, 9 de novembro de 2010

Da pra entender?

Eu so quero um motivo pra escrever mais bonito
Uma tarde pra ser inesperada
Um sorriso pra soltar durante a chuva.
Na verdade nem sei o que eu quero, ou o que nao quero...
Continuar assim algumas vezes parece besteira
Daquelas bem bobas, que ta na cara o tamanho do erro.
Nao continuar assim me faz estremecer, perder o foco, cair no chao - que anda tao longe dos meus pes...
Pra que parar com tudo isso que me faz tao bem?
Pra que dizer adeus a sensacoes ineditas e amedrontantes?
Exatamente. Nao tem motivo!
Fiz um pacto com meu coracao: ele esta livre; Mas perto de voce fica na coleira.
Ta dando certo, ele nem reclama...
Desse jeito me protejo do meu pior mal: voce.
Desse jeito aproveito meu maior bem: voce.
Da pra entender?

Um comentário:

  1. eu te entendo, amiga.... esse texto tá maravilhoso, like alwaysssssssss......
    quero minha inspiração de volta tbm!!!!

    ResponderExcluir