sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um texto imprevisivel

Ela escreve crônicas e poesias. Ele é fissurado por futebol. Ela dançou ballet até os 15 anos. Ele repetiu o colégio na mesma época. Ela odeia novelas e ama seriados. Ele não fala inglês e assiste a todos os jornais na tv. Ela lê livros em inglês. Ele não liga muito para roupas. Ele ama strogonof. Ela não sabe cozinhar. Ela tem um carro importado. Ele não sabe dirigir. Ele não lê livros, ou textos, ou revistas. Ela queria saber tocar violão. Ele tem um corpo perfeito. Ela tem os olhos perfeitos e expressivos. Ele não consegue acordar muito tarde. Ela nunca acorda cedo. Ela está sempre atrasada. Ele também. Ela é mimada. Ele gosta de mostrar o que sente, e não de dizer. Ela bebe vodka. Ele, cerveja. Ele fica sexy com o uniforme do campeonato de futebol. Ela, com os óculos de grau. Ela ama a praia, mas prefere a lua ao sol. Ele está sempre bronzeado. Ela está sempre sonhando. Ele é mais novo. Ela é mais velha. Ele diz que ela parece uma mulher adulta falando, mas algumas vezes age estupidamente, como uma menina. Ela, então, diz: dani-se!

Ele e ela nunca dariam certo mesmo.

7 comentários:

  1. dani, esses ultimos três textos estão maravilhosos!
    E é incrível como vc fala dele.. vc não teria um texto que vc fez quando vcs estavam juntos?Só para que vc se lembrasse como vc se sentia na época e melhor ainda,um texto que vc tenha escrito antes de ter algo com ele.Ai quem sabe vc veria que já ficou muito bem sem ele antes e que vc pode ficar bem hoje tb? ; )
    Júlia

    ResponderExcluir
  2. Brigada!!! Tenho sim!! Esse na verdade nem escrevi pensando em nada... Eu vi um filme e depois escrevi! =)
    Você tá certa, mas acabo escrevendo disso mesmo estando bem, porque é como se eu já tivesse passado por isso tantas vezes que sei bem como dizer. Haha.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. É a falsa impresão de que eu te conheço, como eu só conheço os seus textos eu acredito que TUDO que vc escreve está relacionado a vc, ao que vc sente, mas nem sempre é assim..o que é normal, mas eu me esqueço disso. kk
    beijos,Júlia

    ResponderExcluir
  4. mas eu diria que 90% é relacionado a mim, e 10% a amigos e inspiraçoes alheias, hahaha.
    E, sim, lendo aqui vc já me conhece MUITO! hahahahha

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Você tem conquistado novos leitores.. esta cheio de comentários nos textos.Esta vendo?Não estou mais sozinha...parabéns!
    beijos, Júlia

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz MESMO em saber que tem gente que gosta do que escrevo :)
    Mas você se tornou a minha leitora número 1, não tem jeito ! hahahaha

    Beijos Beijos (:

    ResponderExcluir
  7. verdadeee..vc escreeve muiito bem leio todos e nem sempre comento, tem gente que vem aqui le e se identifica...continue!

    ResponderExcluir