domingo, 25 de abril de 2010

"Acordei"

Como todo bom início de texto, este vai ser bem direto, bem acordado!
Tá na hora de compartilhar o que eu mais amo fazer e acreditar na capacidade que existe dentro de mim. Obrigada por sempre me darem aquele empurrão pra frente, amigas.

Eu espero que este blog não seja mais alguma das coisas que eu, infelizmente, como de costume, começo e não levo a diante. Na verdade ele pode até ser considerado uma prova concreta do quanto eu quero mudar isso na minha vida...
Parar de sonhar, jamais...
Planejar menos, talvez...
Concretizar os objetivos, SIM.

Este ano está repleto de mudanças e novidades, vou começar por aqui.
Antes quem tinha um blog, pra mim, era um desocupado e "nerd" que não tinha coisa melhor pra fazer...
Comecei a cursar Comunicação Social e percebi quanta PRECIOSIDADE pode ser encontrada nesses Pequenos Mundos, chamados de blogs.
Na verdade, aqui as pessoas têm a oportunidade de compartilhar sentimentos, vitórias e perdas e até mesmo, sem a menor intenção, mudar completamende o dia de alguém.
"Nada ao pé da letra"... Mudou meu dia que estava tão cinzento...
Nada é realmente como parece ser...
Aliás, o que seria o pé da letra? O início do simbolo de algo que chamamos de vogais e consoantes?
Ou início de coragem, força, expressão...?

É um exagero de expressões...

Pés de letras, ombros amigos, uma mão lavando a outra, a mão do palhaço, lágrimas de crocodilo... Ao pé da letra? Não, é questão de interpretação...
Tudo faz sentido agora pra mim, nas frases daquele site... Aquele site que tirou o cinza do meu dia. O pé da letra é a coragem que brota e desencadeia expressões e ações distintas...

É um exagero de expressões...

O meu "pé da letra" é este blog, esta coragem e esta ação.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. feliz em ver q vc arrumou um lugar pra contar o que vc sente e oq te acontece...por nao ver vc mais todo dia, isso me deixa mais próximo de vc!

    ResponderExcluir
  3. aee amiigaa, to feliz por voceee! tenho certeza que isso vai te ajudar a crescer ainda mais e ajudar muitas pessoas com esses seus textinhos que por muitas vezes já me ajudaram! vai em frente, te amo!

    ps:tácito fofoo!

    ResponderExcluir
  4. "O pé da letra é a coragem que brota e desencadeia expressões e ações distintas..." MUITO BOM!! Fico muito feliz por saber que faço diferença na sua vida, na sua alegria, no seu dia. Você é importante demais e sempre vou fazer de tudo pra te ver feliz. Te amo muito!! você vai longe amiga, nós duas vamos, MUITO!!! E nao esquece: quem escreve os males espanta.....

    ResponderExcluir