domingo, 25 de abril de 2010

Completamente incompleta

Sentimento sem nome que tanto me atormenta, vai embora!
Este vazio cheio de coisas ruins tem que sair logo de mim...
Cade minha boa criatividade para me ajudar?
O frio do meu quarto e a música baixinha só me deixam mais atordoada e as noites mal dormidas, seja por bem ou por mal, não estão colaborando.

Quero acordar, pela milésima vez, definitivamente.

Como escolher um caminho no meio dessa larga e neblinosa estrada?
Perdida dentro de mim, sem mais livros que me animem e nem músicas que me preenxam... Falta alguma coisa e eu daria tudo pra saber o que é.

Parece que estou completa, estou completa.

Tenho um mundo novo inteiro para explorar.
Porque me sinto tão presa a um universo antigo?
Definitivamente falta alguma coisa...
Novidades boas têm aparecido, pessoas incríveis e planos bem intencionados, mas sempre quando se trata do tal vazio nada disso tem valor.
Tudo explode com uma simples falta de alguma coisa... será uma "coisa"?

Parece que estou imcompleta, estou imcompleta.

Falta isso e aquilo, aquilo disso.
Falta você.
Faltam noites de gargalhadas no telefone.
Falta adrenalina na hora de se encontrar.
Falta excitação.
Carinho? Falta... Falta de quem afinal?


Faz tanta falta não saber o que não me completa...

3 comentários:

  1. as vezes tb me sinto assim, mas daqui a pouco melhora, vc vai veer!

    ResponderExcluir
  2. "Faz tanta falta não saber o que não me completa... " PERFEITO. e TUDO faz sentido dani, fez muito sentido pra mim... e faz falta ver um sorriso seu, por isso, ponha-o no seu rosto o mais rapido possivel! eu te amo!! LINDAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga, filosofou! mas de vez em quando sentimos essas coisas estranhas mesmo, mas aí poe pra fora, escreve, faz o que vc gosta! to contigo, beijos

    ResponderExcluir