sexta-feira, 16 de julho de 2010

Saber dizer, querer ouvir.

Nem escrever poesias e textos eu consigo mais
Por que?
Me liga de novo...
Aliás, fala comigo no msn de novo
Toda hora eu quero te ligar
Pego o celular, coloco no seu número e não consigo nem mandar uma mensagem... Por que?
Porque é errado
Porque dizem que é errado.
Porque é verdadeiro
Porque é real demais.
Mas, perai...
Com você eu posso ser transparente, né?
Então, vamos lá...-melhor acordar arrependida de ter dito do que engolir sapo!
Eu to com saudades.
Quero conversar, rir, me sentir a vontade
Acho que tudo ocorre no tempo certo, claro
Mas também acho que ta na hora de fazer acontecer
Um dos lados tem que se mexer alguma hora...
Eu queria muito que partisse de você
Queria que quando voce me procurasse eu estivesse tendo um caso que te enlouquecesse de ciúmes
Queria que voce ficasse me ligando noite e dia
Queria que não pensasse mais nela
Queria que pensasse mais em mim
Queria entrar no msn e ver sua janelinha subindo igual era naquela época
Queria acreditar que meu celular ia tocar na pior hora do meu dia, pra me alegrar
Queria que tudo estivesse sendo diferente,
Mas não queria que nada tivesse sido diferente do que foi –ou quase nada.
Aliás, você não foi nada, mas significou tudo.
Há quem diga que sou louca, que confundo as coisas
Posso ser louca e confundir as coisas, e daí? EU POSSO.
Pra mim voce foi importante e ponto final.
Pra mim o final foi só uma virgula...
Porque nunca acabou na verdade.
Nem todos os relacionamentos precisam ser iguais
Nem todos os casos precisam ser de novela ou romances hollywodianos
Nosso caso é assim, é meu caso sem fim.

Os homens sabem o que querem dizer, as mulheres sabem o que querem ouvir.

Você diz e não volta atrás, seilá se algum dia ainda vai voltar...
Diz com certeza, disse com convicção.
Reaparece sem medo de julgamento, de impacto. Reaparece porque sabe o que dizer.
Eu não.
Eu fico mal porque não ouvi exatamente o que queria
Só me convenço quando ouço frases perfeitas
Sei tim tim por tim tim o que quero que saia da sua boca.
Mas não faço sair.
Ta na hora de mudar essa rotina? Vamos ver até quando a boa transparência não se confunde apenas com a nudez bem vinda, vamos ver até quando os ditados que dizem que as mulheres têm que fazer joguinhos e serem manipuladoras acerta.
Talvez seja tudo verdade e eu deva engolir, mais uma vez, essas palavras que gritam dentro de mim.
Mas talvez não, talvez eu deva fazer a transparência vencer.
No final das contas o que eu não descubro é como você sempre está no meu pensamento... Mesmo não estando nunca nos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário