sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu posso

Hoje eu me dei conta de que, infelizmente, eu preciso ouvir pessoas específicas para acreditar em certas verdades dentro de mim. Só funciono assim!
Não adianta dizer que eu fico melhor de azul marinho quando eu prefiro um verde limão!
Ceta vez me disseram para ser menos direta, menos clara e objetiva apenas para o meu próprio entendimento. Foi quando me despertaram um novo desafio: O desafio de ultrapassar meus limites.
Ultrapassei. Uma, duas, três, várias vezes...
Hoje a multa chegou aqui em casa. O preço dela? Não teve preço.
Descobrir que eu realmente fico melhor de verde limão, foi incrível!
Usar azul marinho por um tempo foi bom, fez o verde limão parecer mais interessante! Deu saudade do meu verdinho...
Claro que quem me deu aquele conselho só queria me ver crescer. O que essa pessoa não sabia era que eu já estava grande o suficiente para me definir (na verdade, nem eu sabia disso).
Hoje eu sei.
Hoje é dia de perder o pudor. Todo dia é!
Vivo escrevendo sobre não perder a essencia, de não se importar com o que os outros vão pensar e esqueço de reler o que escrevi.
Hoje essa pessoinha específica me deu um susto, puxou meu tapete e me estendeu um novo: Vermelho, comprido... Só meu!
Não espere alguém fazer o mesmo por você! Acredite que já sabe sim quem você é. Começe procurando pelo o que você quer... É uma dica!
Meu verdinho nunca vai sair da minha moda. De vez em quando eu me arrisco em novos tons, mas meu verde, meu limão, meu fluorescente... Ninguém torna brega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário