segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quero

Eu quero um amor que me tire do sério
Quero uma paixão que me traga loucuras
Quero um caso que me dê frio na barriga
Quero uma noite inesquecível
Quero frases ousadas
Quero palavras sinceras
Quero gosto de chocolate
Quero música de musical
Quero um funk
Quero ver tudo rosa estrelado
Quero que me levem pro céu
Quero chorar um pouquinho
Quero enroscar a perna
Quero brigar e reclamar
Eu quero um monte de casos
juntos em um só.
Sou menina de sentimentos e sou mulher de seguranças.
Um dia eu quero ter tudo isso num só laço.
Um dia eu quero um laço bem grande e vermelho, um café da manhã na cama, uma rosa perfumada, um pôr do sol em plena segunda feira...
Resolvi admitir que sou adepta a tudo isso, mesmo não querendo me adaptar a isso tudo, agora.
Sou romântica moderna. Amo meus casos, mas caso um amor queira ser meu, vou me dar por inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário