quarta-feira, 9 de junho de 2010

Inspiração

Quero falar mais, quero explicar menos...
Uma vez me disseram que nossas feridas devem servir de mistério, que os interessados e merecedores a descobrirão algum dia.
Mas também me disseram que dá vontade dividi-las com o mundo...
Tudo verdade, muita verdade.
Minhas feridas, passadas feridas...
Tão escondidas lá no fundo, quase não as vejo mais.
Elas já não doem, não despertam interesse.
Será que elas sumiram de vez?
Não.
Não, porque de vez em quando dói, de vez em quando sinto uma pontada bem forte.
Quero falar mais, botar pra fora.
Tem aguém querendo me ouvir?
Sou mistério, não deixo de ser.
Limito confissões e suspiros à alguns...
Mas quando será que alguém vai se limitar a mim?
Minhas feridas deixaram cicatrizes, que se aliaram a mim e minha nova "eu".
Satisfaz saber que elas ajudam os mais queridos a aprenderem com meus erros.
Satisfaz saber que elas andam tão despercebidas.
Satisfaz fechar os olhos, lembrar de tudo e ver que valeu a pena.
Um dia esse mistério confuso vai acabar e misteriosamente eu não vou precisar mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário