quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estrela, lua e mar

Brilha estrela, lua e mar
Tudo hoje brilha, brilha sem parar.
Meus cílhos longos espantam qualquer medo do olhar.

Sua boca se aproxima querendo me beijar.
Me curvo, viro o rosto e seguro a sua mão -minha vontade.

Cabelo pro lado direito, cabelo pro lado esquerdo, já não sei mais te enrolar.
Você sabe que eu quero, mas não quero deixar.

Malandro, seduz e diz o que eu quero ouvir
Pisca estrela, lua e mar
Faz meu corpo todo piscar.

Quanta beleza, quando rimar.
Não me contento, estou sem ar.

Queria saber te deixar, te empurrar
Mas ai não ia rimar, assim eu ia te esquecer -Não quero!

Você é meu brincar, meu lazer.
Fica comigo hoje, mas não até o dia amanhecer.

Nem tenta me machucar.
Sou mulher, mas sou madura.
Tenho esperança, mas não sou ilusão.
De você, escondo a chave do meu coração.

Tá Ok, vai... Você me convenceu.
Mas sem compromisso, só tem que rimar.

Essa fase minha não é de namorar.
Muito menos você, que me teve e não mereceu
Mas não passou de uma brincadeira, então vamos perdoar.

Chega pra cá. Esquece tudo.
Junta estrela, lua e mar.

Vamos sorrir sem ser sérios, vamos apenas ficar, rimar....

Um comentário: