terça-feira, 25 de maio de 2010

New Season

Giro leve e rapidamente num palco largo e alto.
As luzes fortes brilham sobre meu rosto para a platéia não me intimidar. Mas eles me intimidam.
Não perco meu foco, não fico tonta... mas Tropeço.
Não caio. Se caio, levanto despercebida.

Não tenho vergonha de encenar, mas ainda tenho um pouquinho de ser eu mesma.

Cansada da platéia cochichar e opniar meus passos em cima daquela imensidão, algumas vezes prefiro a coxia em troca da desilusão.

O que eu não sei ainda é se o que falam é bom.
Já foram tantas criticas ruins na outra temporada, que hoje em dia meu show é limitado para quem merece.

Ainda bem que não faço mais solos dramáticos. Sempre que é necessário um drama, eu olho pro lado e vejo meus artistas, meus protagonistas da minha própria vida.
Meu solo existe, mas hoje em dia é de alegria.

Quando as cortinas se fecham, dou pulinhos suaves e fortes.
Abraço música e som. Aplausos e críticas.
Essa temporada está sendo ótima. Alguns tombos, mas nenhum machucado.

2 comentários:

  1. aaah, que fofo! gostei, nao ficou pesado nem profundo demais. te amo.. NAO ABANDONA ISSO AQUIII!

    ResponderExcluir