quarta-feira, 5 de maio de 2010

Topo

De olhos fechados me sinto num universo paralelo.
Onde só existem músicas, cores e músicas... A sensação é ótima.
Ao abrir os olhos, continuo parada dentro do meu mundo comum... Com poucas cores e sons.
As vezes me completa o fato de me transportar, mas nunca completa o meu mundo todo.
Ingênua e sincera, (ingênua por ser sincera demais?) será que devo ser eu mesma em todos os mundos que habito?
Depois de me transportar e criar ilusões, volto para a realidade e me sinto fingida. Os outros me sentem fingir...
Na verdade eu nunca duvidei de quem sou.
Me confundo algumas vezes ao optar sobre meu comportamento, apenas...
Sou cheia de dúvidas e nenhum de vocês conseguiu tira-las de vez.
Vocês me completam como em um dos meus mundos paralelos...
Quando tudo acaba, me sinto totalmente perdida.
E no final, sempre me encontro no abraço deles ou delas...
Daqueles que não tem beijo na boca, intimidade ou satisfação.
Nenhum de Vocês me deu até hoje uma sensação tão boa quanto a que eles e elas me deram e dão.
Nenhum universo paralelo, nenhum de Vocês e nenhuma incerteza dentro de qualquer um dos meus mundos é maior do que o sentimento por eles e elas.

Só ao lado deles e delas eu não tenho vontade de sair do meu mundo real, porque?
Amizade te salva em um abraço, muda seu humor com uma dose de tequila, faz seu sábado virar o melhor de todos com um brigadeiro e não se importa em andar quilometros ao seu lado em plena madrugada ouvindo a sua respiração inquieta.

Vocês que me perdoem, mas eles e elas estão no topo e mesmo se um de voces aparecer pra ficar, eles nunca sairão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário