segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minha madrugada

Minha madrugada é longa
com ponteiros barulhentos no relógio e copo de água na cabeceira.

Minha madrugada é longa
com idéias na cabeça e cansaço nos pés.

Minha madrugada é longa
com pijama quente, coque no cabelo -e a tv ligada não me deixa pensar.

Minha madrugada é longa
tenho que acordar amanhã bem cedo, mas só funciono realmente bem após o meio dia.

Minha madrugada é longa
uma época tão livre e planos tão presos a você.

Minha madrugada é longa
Sem insônia e nem sindromes, apenas sem vontade de dormir.

Minha madrugada é longa
De noite eu quero um drink, mas a tarde eu quero seu abraço.

Minha madrugada é longa
To cansada de aconselhar, ouvir e solucionar. To feliz sem problemas, mas to começando a me encomodar.

Minha madrugada é longa
o relógio não pára de rodar, minha cabeça não roda, mas está rodeada de tantos pensamentos.

Minha madrugada é longa
tirei o óculos de grau, não quero enxergar tudo como é. Nem tudo é como eu quero que seja...

Minha madrugada é longa
numa roda de amigos eu escolho só alguns poucos para brincar de realidade.

Minha madrugada é longa
um sonho me espera. Um pesadelo talvez, um conto de fadas, um suspense ou uma ficção...

Minha madrugada é longa
não vejo mais o que não quero ver, to em paz, to realizada.

Minha madrugada é longa
Queria você só as as vezes, em segredo, sem valer nada, só pra completar.

Minha madrugada é longa.

É melhor eu acabar por aqui, daqui a pouco vira dia e quando o dia é longo, os pensamentos são outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário