quinta-feira, 6 de maio de 2010

Te amo, de verdade

estômago fisgado por um calafrio.
Pisco os olhos com força pra ter certeza de que estou acordada.
você finalmente falou.
ansiava ouvir a frase desde quando me sentia surda de emoções em um silêncio de nós dois entre as quatro paredes do quarto.
Poucos têm o que hoje eu tenho. O que venho tendo.
O que tanto esperei um dia ter.

Veio do nada, como uma enchente devastadora em uma cidade tropical.
Mas veio como uma enchente do bem, aquela que não mata pessoas e nem destrói lares.
As águas fortes e intensas limparam a sujeira que estava ali, o acúmulo de tudo que já deveria ter sido desfeito ou reciclado.
Você apareceu e ficou.

estômago fisgado por um calafrio inacabável...
Quero me sentir assim na eternidade de nós dois até o dia em que outra enchente resolver aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário